sábado, 13 de junho de 2009

E dói demais eu ter que ver (...) passado.

Bom, baseado no meu último texto, a sua percepção deve ser que eu ame muito alguém a ponto de querer esperar por ele. Percepção certa, realidade errada. Por que eu deveria me esquivar de certas coisas, se quem deveria estar interessado o bastante para tentar tornar a realidade melhor para ambos, não faz absolutamenete nada? A questão é: qual é o meu limite? Meu limite já se foi e não há sentimento algum capaz de fazer eu mudar de decisão e querer voltar atrás. Voltar para as mesmas desilusões, as mesmas mentiras, as mesmas palavras que ousamos ainda dizer que soam como qualquer outra sem valor. Te jurei seriedade sentimental e esperei ao menos respeito. O que está faltando em mim agora é amor próprio. Preciso, urgentemente, pensar mais em mim, mesmo que tal atitude seja egoísta e o magoe. Mas certamente não o magoará mais do que eu fico ao ver seu desinteresse, suas palavras murchas, parecendo sem sentido algum quando chega a hora de ser pra valer. Preciso me livrar das coisas que não me fazem bem, reorganizar minhas idéias, encontrar de novo meu caminho desviado quando o conheci. Preciso descobrir quem realmente sente minha falta. Certamente serão as poucas pessoas que estão ao meu lado sempre, elas irão me compreender. Não se trata de drama, cenas. Caiu a ficha para mim. Não sou mais uma adolescente impulsiva de 16 anos que pensava nos outros antes de qualquer coisa, que agia de forma inconsequente, visando só as emoções. Eu quero é viver. Mesmo que para viver, não existir, eu precisa renunciar você, porque hoje tu acabaste de me provar, sem querer, que NÃO precisa mais de mim. Não me sinto tola por ter te dado ouvido, ter aconselhado você, mas eu realmente cuido das pessoas as quais eu amo, seja elas quem forem. Eu já trilhei meu caminho, antes mesmo de te conhecer. Quando o conheci, consegui encaixa você de certa forma que não nos prejudicasse em outros sentidos, mesmo que para isso precisasse desviar um pouco do meu rumo. Veja aonde estamos, agora. Não há razão para levar adiante resíduos de sentimentos e não sentimentos concretos. Eu, confesso aqui, que eu não aguento mais. Te renuncio, e renunciando você renuncio os meus desejos e sentimentos também, mas tenho certeza que essa é nossa melhor solução. Não posso interferir no destino, então, não posso evitar de cruzar teu caminho novamente. Mas isso, só o tempo dirá. Sugiro que viva intensamente, como eu farei. Diga todas as coisas que vier a cabeça sem medo de qualquer reação negativa da outra parte, como eu farei. Sinta, grite, chore, ouça, fale, sempre que sentir vontade, como eu farei. E sobretudo, ame, mas ame as pessoas que realmente merecerão o teu amor, como eu sempre fiz e sempre farei. Eu amei você.

Ao som de: Planos e promessas, Fresno ♥
"Tudo parou. Você falou como se você calculara pra me magoar. Eu me virei e caminhei, não mais olhei pra tua cara, descobri o que é chorar. A visão turva, água da chuva, não mais iria simular a lágrima. Quando eu cheguei, me deparei com que eu iria te mostrar caso eu ouvisse o "sim". Você não sabe o quanto eu planejei, muito menos o quanto que eu chorei ao perceber que você se foi. Você nem em sonhos consegue ver tudo o que eu escrevi pra você ler ou para eu recitar pra você dormir".

2 comentários:

  1. "E sobretudo, ame, mas ame as pessoas que realmente merecerão o teu amor, como eu sempre fiz e sempre farei."

    Perfeito.

    Pelo menos havia de ter alguém que fosse igual a mim e colocasse o amor acima de todas as coisas do mundo, e tinha que ser você. Eu renuncio, tu renuncias, nós renunciamos. Tudo tem limite, deixa a vida dizer porque a gente já fez muito, até mais do que podia. Eu estou do seu lado, agora e sempre assim como sempre estive. Nunca vou te deixar só. Sempre que precisar, sabe pros braços de quem correr, de quem nunca vai te negar apoio, amor e carinho. Estejamos distante o quanto for, tu jamais vai sair daqui de dentro de mim.
    Eu te amo. :*

    ResponderExcluir
  2. mesmo sendo triste, eu achei legal. as vezes tu fala as coisas que eu não consigo dizer, ô gabriela véia. hahaha esses dias eu tava lendo umas coisas no meu 'flogao' e tava excluindo, mas tinha um post que tu escreveu que eu não apaguei *0*

    ResponderExcluir