sábado, 13 de junho de 2009

"E hoje eu estou aqui, e para sempre vou ficar"

Eu não saberia descrever o que foi de errado essa vez. Não me conformo com a vida nos surrando desse jeito, nos tornando outros, caídos ao som das palavras ditas e atitudes desfeitas. Tudo que eu faço é fechar os olhos, para que eu sinta apenas o vento batendo em meu rosto, rezando, pedindo que leve embora todas as minhas lembranças, todas as desesperanças, as mesmas lembranças e desesperanças que me cortam por dentro em tantos outros pedaços impossíveis de se curar. Respiro fundo então, calmamente. O ar que penetra em mim é o mesmo ar que me sufoca ao deitar. E agora o que será de nós? Não me importo com seu jeito esquecido de ser, desligado das coisas. Não me importo em ter que estar distantes num presente, sabendo que estaremos juntos amanhã. Pra que tanto amor, se eu não posso ter você junto a mim? Medo. É o único sentimento que não tenho coragem de enfrentar. Medo por ti. Medo do que você possa se tornar sem mim. Medo de não estar presente, te acalmando, te segurando quando cair e precisar levantar. Medo das pessoas que podem te roubar de mim. Eu não consigo mais medir as palavras. Não consigo ver você aceitando se afastar de mim, como se essa fosse nossa única saída. Meu amor é uma loucura disfarçada de sanidade. Vá se você deve ir, mas não encontrará jamais outro igual a mim. Eu continuarei aqui. E mesmo que eu o deixe ir, eu não consigo me desprender de você, assim como você a mim. Ah se eu pudesse te fazer sorrir de novo. E essa lembrança que nos consome, e essa culpa que não é nossa, essa dor que não explicamos, essa falta que nos invade, esse amor maior do mundo. Fingir que te deixo livre, é um jeito egoísta de amar. Segue em frente se deve ir. Eu continuarei aqui a te esperar. Engolindo a distância, disfarçando a saudade e alimentando a esperança de te ter de novo. Eu estarei aqui pra quando estiver cansada de ir para longe e decidir voltar. Voltar pra ter todo o amor que eu ainda tenho pra te dar. Voltar pra sentir o calor do meu corpo que ainda insiste em chamar pelo teu. Voltar para sentir meu abraço apertado que só quer te proteger. Voltar pra olhar nos meus olhos e ver que eu esperei, porque na verdade, eu te amo demais. (jan /09)

Um comentário:

  1. que lindo isso cara. *0*

    'Não me importo em ter que estar distantes num presente, sabendo que estaremos juntos amanhã.'

    :///

    ResponderExcluir