quinta-feira, 11 de junho de 2009

O tempo passado no tempo presente.

Uma vez me falaram que o tempo é o senhor de tudo. E é por sinal. É quem desgasta as coisas, antes mesmo delas acontecerem. É quem faz com que as pessoas percam para sempre seus sentidos, e quando novamente nos falarmos ‘oi’, não terá mais tanta emoção quanto um diz existiu, porque nossa emoção foi consumida por ele: o tempo. Com o tempo, pessoas cruzarão nosso caminho como os dias de chuva, você sabe que existirão dias chuvosos, mas não sabe quando nem como serão esses dias. Eu esperei que o tempo levasse pra longe todas as minhas desilusões e trouxesse consigo esperança. O tempo passou e sigo com as mesmas desilusões e com o pouco que tinha de esperança escapando por entre os dedos.


"Os dias passados não significam nada para mim, fotos antigas que eu sempre verei, o tempo apenas desbota as páginas, no meu livro de memórias".

2 comentários:

  1. Não apaga e nem desiste de escrever, foi perfeito o que disse. (:

    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. 'O tempo passou e sigo com as mesmas desilusões e com o pouco que tinha de esperança escapando por entre os dedos.'

    rachou o cu do palhaço.

    yesterdays (8)

    ResponderExcluir