terça-feira, 16 de junho de 2009

Hoje acordei sem lembrar, se vivi ou se sonhei.

De repente, você vê que aprendeu várias coisas, mas não foi de repente, foi aos poucos. 'De repente' não quer dizer que você aprendeu rápido, quer dizer que você não percebe que está aprendendo, até que aprende. Você olha para as suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você se lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as tratas como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você esta é cansado de estar rodeado de gente que não aprendeu coisa nenhuma. Não te preocupes, todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é que alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula. Não existe essa coisa de 'fase de mudança', é que na verdade nós vivemos em constante mutação.

Ouvindo: Papas da Língua, Estou aqui.
"Estou aqui sem saber como vai, você que deixou para trás tudo o que sonhei; De saudades vai enlouquecer, quem sabe o que é sofrer já sabe o que é o amor; A tristeza vai adormecer, quem sabe o que é sonhar já sabe que é feliz; Quando o amor chegar você vai saber, pelos sinais que o mundo ao seu redor; O amor chegou pra te levar, pra te levar pra outro lugar";

4 comentários:

  1. Bom eu gostaria de ter palavras e saber me espresar assim como tu, para pode te deixar um comentario a altura desses teus textos. Mas como eu nao tenho vou responder com as minhas palavras mesmo, tu é uma pessoa muito querida e sempre quando presciso de um conselho tu me da otimos conselhos, otimos assim como os teus textos. Bom em poucas palavras ja da pra ve que grande pessoa tu é mesmo fazendo só 5meses q nos se conhescemos eu ja tenho um grandew carinho por ti e cada dia q nos conversamos ele aumenta mais. Eu acho q seria isso q eu tenho pra fala pra ti Gabi.

    Te amo Gabi e pode conta sempre comigo "Nao esquece q eu so da familia agora" e vo quere o meu nome no testamento!! hehehe ;**

    ResponderExcluir
  2. "De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você esta é cansado de estar rodeado de gente que não aprendeu coisa nenhuma."

    Bem... um beijo, se cuida, qualquer coisa se quiser saber de mim olha pras estrelas à noite. :) Só preciso dizer mais que eu amo você, o resto vai entender bem no meu post. Pra todo o sempre. (LLL)~~

    ResponderExcluir
  3. "Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim."

    ResponderExcluir
  4. opa, enviei antes de terminar de escrever haha.
    isso foi lindo absoluto, sério :D

    ResponderExcluir