domingo, 21 de junho de 2009

lucidez.

Vinte de junho, 2h 13 min da manhã.
Eu estava voltando da rua para casa. Sozinha. Caminhando por várias ruas sombrias, ouvindo o som do vento, sentindo-o frio em meu rosto, pensando em tudo ao mesmo tempo. Eu precisava pensar. É estranho, mas eu precisava conversar com alguém. Não quero dizer "alguém" referindo-se à pessoas, mas sim, a mim mesma.
Talvez nem eu saiba quem sou eu por completo, mas eu tenho certeza das coisas que eu não sou. Eu não estou sendo "eu" nesse últimos dias.
Sabe quando certas situações, pessoas, vontades, sentimentos, nossa própria consciência, quando a realidade, te faz mudar?
Ontem eu parei pra pensar, no ontem muito atrás, no ontem recente e no ontem presente. Concluí que eu não sou mais a mesma de três anos atrás. Eu não tenho mais a mesma força que quatro meses atrás. Eu não consigo esquecer o maio e seguir, recomeçar.
Não se pode esquecer o passado, ainda mais quando há coisas inacabadas a serem resolvidas.
Absorvi todas as coisas necessárias a mim, coisas do passado.
Acrescentei-as no presente e tomei o meu rumo.
Compreenderei o que for, na hora certa. Não penses na desistência, apenas aceite que cada coisa tem seu tempo, e agora não é nosso tempo.
Agora estou aqui.

Ao som de, October - Evanescence.
"Minha única esperança (todo o tempo que eu tentei), minha única paz (me afastar de você), minha única alegria, minha única força (eu caí na sua abundante graça), meu único poder, minha única vida (e amor é onde estou), meu único amor".

2 comentários:

  1. Mesmo querendo juntar tudo e continuar, só não te esquece de não deixar apenas uma das metas dos teus objetivos fazer parte da tua mente. Segue com os teus desejos, teus planos, teus sonhos, mas é tu-do-de-u-ma-vez, sem deixar nenhum dos três pra trás. Quando sentir que não tá dando conta, não se preocupa tanto e deixa que eu cuido de ti. Eu sempre estarei aqui por você. Te amo. :)

    ResponderExcluir
  2. cara, eu tinha me esquecido que tu escrevia tão bem assim u.u

    ResponderExcluir