quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ao sorriso mais lindo.

Até um tempo atrás eu tinha todas as certezas que alguém precisa ter. Eu tinha alguém por perto, mesmo que de muito longe. Eu tinha um sentimento e era recompensada por este alguém da mesma forma. Eu tinha meu caminho traçado sem que nada pudesse atrapalhar. E meus olhos vendados para as coisas negativas que pudessem destruir todas as coisas que eu havia conquistado até aquele dia. Eu poderia sentir medo, mas era dele que eu tirava minhas forças pra continuar adiante e enfrentar todos os outros medos derivados daquele. Não me sentia fraca ou incapaz. Eu estava feliz e nada poderia tirar isso de mim. Ingenuidade minha. Aos poucos a tal venda foi caindo e todas as coisas que eu havia conquistado principalmente a pessoa que eu achava estar ao meu lado, se decompuseram. Não sei se é correto dizer que se transformaram em algo inesperado ou se o tempo todo sempre foi assim, mas só agora eu havia percebido. Não chamo isso de decepção, mas, aprendizado. Eu passei a me sentir como um acorde errado em uma linda música. É chato quando se espera muito de alguém a ponto de se orgulhar sem nada concreto ainda acontecer, porém a confiança te faz pensar e acreditar em coisas muito além das possíveis, aí quando se percebe que não era tudo aquilo que havíamos pensado e sonhado, a gente se desilude com a vida, com as pessoas. Posso dizer que vivi um sonho e que tal sensação era a mais gostosa da face da terra. E que eu jurei que seria assim por todos os outros dias da minha vida. Acredito que qualquer ser humano tenha um limite nas emoções. Eu não posso negar, eu ainda penso muito em você. Em todos os sorrisos que demos, em todos nossos olhares que cruzamos, as ruas que passamos, as palavras empregadas com sentidos múltiplos, mas que na verdade apenas queriam transparecer o que sentíamos. Hoje estou certa que ameaçamos, mas não chegamos ser. Vivemos todas as coisas que queriamos, mas em nossos sonhos. Hoje estou certa de que a felicidade não se encontra em um destino próximo, lá adiante. Mas a cada passo que damos agora, na jornada que estamos fazendo. Em cada mínimo detalhe, em cada coisa simples que a vida nos permite. Eu fui a pessoa mais feliz enquanto estivemos juntos. Eu senti a coisa mais bela da vida quando te encontrei. Eu tive os melhores pensamentos quando tinha você. Eu ainda escrevo pra você. Eu ouvi as melhores músicas com você. Eu posso dizer, como a única certeza que tenho hoje: Eu te amei, de verdade. Desses amores que sobem a cabeça, desses amores que não se sabe se estamos sentindo frio ou calor, que não conseguimos medir o tempo, que esquecemos todos os rostos a nosso redor, que pensamos um no outro quando acordamos até um segundo antes de acordar, desses amores que aprendemos a gostar de coisas jamais experimentadas antes, dos amores que nos arrepiamos só em pensar um no outro, dos amores que nos faz pulsar o coração mais rápido cada vez que você chega perto, que nos faz suar as mãos no pior dos invernos, que nos faz acordar com o gosto do nosso beijo mesmo há muito tempo se se ver, dos amores que se sente feliz apenas em nos olharmos de longe, dos amores maiores do mundo jamais sentido por outra pessoa antes.

Ao som de Paralamas do Sucesso, Quase um segundo.
Eu queria ver no escuro do mundo onde está tudo o que você quer pra me transformar no que te agrada, no que me faça ver quais são as cores e as coisas pra te prender? Eu tive um sonho ruim e acordei chorando por isso eu te liguei. Será que você ainda pensa em mim? Será que você ainda pensa? Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais, teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo que não me deixa em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário