quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um soneto perfeito

Ultimamente eu estive desejando que eu tivesse um desejo, algo que me faria nunca querer outro. Algo que se realizaria, assim nada mais importa, tudo ficaria claro depois. Mas eu acho que terei que esperar por um breve momento e ver tudo se dissolver em um único segundo e tentar escrever num papel o soneto perfeito ou uma estúpida linha, porque isso é tudo que você vai conseguir. Então você terá que aceitar, você está aqui, depois já se foi. Eu acho que os amantes deveriam ser amarrados juntos e jogados no oceano no pior dos tempos e deixados lá para se afogarem, deixados lá pare se afogarem em suas inocências. Mas quanto a mim, eu estou chegando nos capítulos finais. Eu leio todas as páginas e continuo sem respostas. Tudo o que foi antes, eu sei que devo ir atrás em breve. Esse é o único jeito que pode ser. Então estou aqui no sol e estou respirando com meus pulmões tentando me livrar do peso da verdade, dizendo tudo o que você estava vendo era apenas um espelho. Você desperdiçou toda sua vida suando numa febre sem fim, agora você está deitado em uma banheira cheia de água congelante desejando que você fosse um fantasma. Mas um dia você conheceu uma garota e a chamou de amor e dançou com ela na cozinha através do mais verde verão. Mas outono veio, ela desapareceu, você não consegue se lembrar para onde ela disse que iria. Mas você sabe que ela se foi
porque deixou uma música pra você, que você não quer cantar. Cantando eu acho que os amantes deveriam ser acorrentados juntos e jogados no fogo com suas músicas e letras, e deixados lá para queimar, deixados lá para queimar em suas arrogâncias. Mas quanto a mim, eu estou no meu último fracasso. Eu me matei com mudanças tentando fazer as coisas melhorarem, mas ainda assim eu acabei me tornando outra coisa
do que eu planejei ser. Tudo bem! Agora eu acho que os amantes deveriam ser cobertos em flores e colocados juntos numa cama de trevo e deixados lá para dormirem, deixados lá para sonharem com suas felicidades.

Um comentário:

  1. "Mas um dia você conheceu uma garota e a chamou de amor e dançou com ela na cozinha através do mais verde verão."

    Sem mais, amei.

    ResponderExcluir